Odox Tecnologia: Nossos Diferenciais
Revolucionando Soluções de Gestão Empresarial
O Odoo, uma plataforma abrangente de aplicativos de negócios de código aberto, emerge como um líder no universo dos sistemas de planejamento de recursos empresariais (ERP) devido à sua adaptabilidade sem precedentes, interface intuitiva e extensa gama de funcionalidades.
Essa plataforma engloba um conjunto de softwares em uma multi-plataforma, cada app do Odoo para cada necessidade da sua empresa, em outras palavras, um "Omnichannel de ferramentas".
A Odox Tecnologia, preenche as lacunas no mercado e redefine a eficiência empresarial, junto com o Odoo, também se destaca por integração nativa com o ChatGPT e WhatsApp, além disso com a personalização de chatbots e integrações diversas com plataformas de pagamento, serviços de envio e redes sociais integradas.
Inovação e Crescimento com ChatGPT
Ainda por cima, a integração do Odoo com o ChatGPT marca um avanço significativo na interação entre sistemas ERP e inteligência artificial, uma inovação chave.
Bem como, esta colaboração permite automatizar respostas a consultas frequentes. A aplicação do ChatGPT dentro do Odoo transforma o serviço ao cliente, tornando-o mais eficiente e personalizado, e fornece uma base robusta para a tomada de decisões orientadas.
Automatização de tarefas
Automatize suas tarefas em diversos fluxos de trabalho, sem precisar avisar a sua equipe manualmente, assim que ocorre um novo evento, gera-se uma nova tarefa para cada integrante do time, seja com webhooks e com os outros apps do Odoo todos eles integrados na sua empresa.
Defina suas próprias regras de gestão , completamente customizável ao seu modo.
Integração nativa do WhatsApp
Adicionalmente, a integração nativa do Odoo com o WhatsApp oferece um canal direto e eficaz de comunicação com os clientes.
Este recurso adotado permite que as empresas enviem notificações de pedidos, atualizações de status e mensagens de marketing diretamente para os celulares dos clientes.
Essa integração direta facilita uma comunicação mais imediata e pessoal, otimizando a satisfação do cliente e ampliando as oportunidades de venda.
Chatbots Customizados no Odoo
Além disso, o Odoo eleva a automação de tarefas a um novo patamar com a capacidade de personalizar chatbots.
A utilização dessa funcionalidade para criar experiências de usuário exclusivas, refletindo a qualidade atendida para as necessidades específicas dos clientes, além de automatizar processos de atendimento complexos.
Essa personalização não apenas soluciona as questões dos clientes de maneira eficaz, mas também contribui significativamente para a fidelização do cliente.
Ampliação das Capacidades do Odoo
A integração do Odoo com plataformas de pagamento, serviços de envio, redes sociais e ferramentas de marketing expande as capacidades empresariais de forma exponencial.
O Odoo aproveita essas integrações para facilitar transações seguras e diversificadas, automatizar a logística de envio e otimizar a experiência de compra do cliente.